O Investidor, empreendedor e empresário que pretende implantar ou expandir seus negócios no Município de Guarulhos será atendido, por gerentes e agentes multidisciplinares capacitados para, orientar, esclarecer, auxiliar e apoiar o empreendedor para sanar suas dúvidas. O Atendimento Personalizado de Empreendedores será dividido em dois tipos de atendimento:
Feito diretamente com o empreendedor, através de agendamento com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e seus Diretores, para uma análise estratégica e gerencial de seu empreendimento, suas expectativas e oportunidades no Município.
O Secretário de Desenvolvimento Urbano e seus Diretores darão encaminhamento das tratativas junto aos agentes técnicos da SDU e interlocutores das demais Secretarias, Órgãos, Concessionárias e Parceiros, os quais terão acompanhamento e monitoramento bem como avaliação de resultados.
Feito pelos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, responsáveis pela condução dos trabalhos de diretrizes e licenciamentos, treinados para dirimir dúvidas, dar orientações sobre os regramentos urbanísticos do Município, auxiliar o empreendedor nas interfaces, muitas vezes determinantes para a implantação de seu empreendimento, tais como:
- Orientações sobre zoneamento;
- Orientações sobre legislação vigente;
- Orientações sobre diretrizes urbanísticas;
- Auxilio na identificação de áreas e espaços para as instalações;
- Auxilio na identificação de parceiros, fornecedores e colaboradores;
- Apoio na interface com outras Secretarias, Concessionárias e Órgãos Públicos ( Aeroporto, SABESP, Bandeirantes, Empresas de Telecomunicações, Congás CETESB, etc).